27 de março de 2015

♥ TAG - { I Love my Blogger } ♥


Olá Scrappers!!!
Fui convidada por vários bloggers para participar na acção I Love my Blogger, que tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar blogs de amigas, fui convidada pela Eleonora, pela Guida e pela Ana Carmo e cá estou eu!

Regras:
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a tag : Papos de Estrelas
- Linkar quem te indicou a tag : Scrap da Lele , As Pétalas das Margarida e a Nita Scraps

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Eu adoro escrever, e partilhar o que me vai na alma e o que me vai saindo das mãos. Ter um blog foi a forma de encontrar imensas pessoas com os mesmos gostos pelas artes e uma excelente forma de aprender e crescer juntos :) 
Acabo por ter muito menos tempo do que gostaria para escrever, escrever ... mas .. escrevo e partilho, sempre que posso :)

2 - Qual a importância do Blog para você?
A importância do blog é sem dúvida a partilha do conhecimento, do gosto e das ideias :D
E claro, o fermento da amizade!!

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Eu entrei na blogosfera já há muitos anos, na sequência do desejo de ser mãe, e ir registando os meus medos, os meus desejos, a minha experiência ... era um blog privado.
Apanhei-lhe o gosto e hoje tenho muitos blogs!!!! heeheheh

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Neste blogue em particular o assunto é mesmo crafts!! Cardmaking, Scrapbooking, técnicas, artigos, ferramentas... por aí :)

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Supre emocionada!!! Porque alguém leu, alguém gostou e falou comigo!!! E isso é um incentivo, é o clique que por vezes falta para se dar continuidade :)

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Por volta de ums 700... mas são poucos para o que gostaria :p

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Um post por dia, numa semana completa!!! Vamos lá ver se consigo :p

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Até onde o coração me levar!!!! 

Blogs que eu indico : 
-Docerela
-Scrap Bi
-Maribell Scraps
- So Dulce
-Marina Ribeiro
Tentei desafiar blogs que ainda não tinham sido referenciados, espero ter conseguido!!

Até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!